Novo perfume Natura Luna Radiante

A famosa linha Luna ganhou mais uma irmã, o Natura Luna Radiante, o mais recente lançamento da casa de perfumaria Natura. O que podemos esperar desse novo Luna?

O que diz a Natura:

“O Chipre brasileiro ganha brilho com o toque dourado da flor de paramela e notas cítricas intensas.”

É um bom perfume?

Bom, os perfumes dessa família Chipre são conhecidos como um dos mais sofisticados na perfumaria. Inclusive, desde o século XVIII é frequentemente usado na perfumaria.

O que podemos esperar? As fragrâncias Chipre são quentes e secas, mas podem ser combinadas com notas florais, frutais ou amadeiradas. No caso do Luna Radiante, a Natura citou a flor de paramela.

Vocês lembram do perfume Amor América Paramela? Foi uma fragrância lançada lá por 2008. Recebia muitos elogios na época. Não sei por qual razão foi descontinuado, porém, poderão notar alguma semelhança por conta da paramela. Já que esse perfume foi uma criação em volta da flor de paramela.

A flor de paramela tem um odor muito específico. Quem já sentiu, fica fácil de reconhecer. Apesar de floral, ela é refrescante. Com esse leve toque cítrico, já sabemos o que esperar.

Essa nota é tão rara que não encontrei nenhum perfume importado ou nacional, além da Natura, que tenha essa nota em sua família olfativa. Um perfume único com o sucesso da linha Luna.

Quanto custa? Onde encontrar?

O preço do Luna Radiante será de 129.90, mas dependendo da promoção, consegue um valor mais barato na loja virtual da Natura aqui. Pode clicar no botão abaixo para comprar também:

Fixação e Projeção

Os perfumes da Luna são pessoais nesse sentido. Uns dizem que fixam bem na pele, enquanto outros dizem totalmente o oposto. Eu sempre senti uma fixação fraca vindo do Luna tradicional e Luna Floral. Como eu falei, algo muito particular.

Eu recomendo experimentar e testar. Certamente é um perfume que compraria para dar de presente, mesmo no escuro.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *