Perfume Kriska Jeans está de Volta!

Kriska Jeans está de volta no ciclo 20

Se você é fã do icônico perfume Kriska Jeans da Natura, temos uma notícia emocionante para você: ele está fazendo um retorno triunfante no ciclo 20 de 2023.

O Kriska Jeans é uma fragrância que conquistou corações por anos, e agora você tem a oportunidade de reviver sua magia.

Este perfume feminino, classificado como floral verde, foi originalmente lançado em 2005.

Com notas de limão, bergamota, flor de íris, gengibre, rosa e jasmim, o Kriska Jeans oferece uma combinação envolvente de fragrâncias cítricas, florais e especiadas.

Uma jornada olfativa que começa com notas cítricas refrescantes, evolui para um toque especial de gengibre e lembra um aroma ligeiramente assabonetado.

À medida que a fragrância se desdobra, ela mantém sua suavidade floral, culminando em uma base que combina almíscar, sândalo, cedro e âmbar.

Com sua versatilidade e elegância, o perfume Kriska Jeans é perfeito para a temporada de verão de 2024.

Sua fixação moderada torna-o adequado para uso durante o dia e a noite, proporcionando uma sensação de frescor e bem-estar.

 

Após sua descontinuação, muitos fãs sentiram sua falta. Agora, você tem a oportunidade de adquirir esse clássico da perfumaria novamente.

Edições especiais como essa geralmente esgotam rapidamente, portanto, não deixe de garantir a sua,  afinal não sabemos quando a Natura o trará de volta.

O Kriska Jeans é um perfume que agrada com facilidade e é adequado para diversas ocasiões. É a escolha certa para quem aprecia fragrâncias versáteis e elegantes.

Seja para uso pessoal ou como presente, o Kriska Jeans é uma opção que certamente encantará. Celebre o retorno desta fragrância incrível e desfrute de um clássico que nunca sai de moda.

Ficaram felizes com esse retorno?

Quem aí vai aproveitar e fazer um pequeno estoque do perfume Kriska Jeans?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *