Quasar muda frasco – O aroma será o mesmo?

A Boticário revelou os novos frascos da linha Quasar, que conta com o Classic (tradicional), Evolution, Fire e Surf. Nesse post conhecerá a nova embalagem e o que muda.

A Boticário vem sofrendo muitas críticas com as últimas mudanças. A última delas foi com a linha de perfumes Egeo aqui, que mudaram os frascos, versões foram reformuladas, descontinuadas ou lançadas.

O que todo mundo quer saber? Será que aroma muda? Algum perfume sai de linha? Enfim, vamos aos fatos.

Volumetria do Boticário Quasar diminui

Sim, se o frasco antigo tinha 125 ml, o atual será menor.

O novo frasco do Boticário Quasar diminui para 100 ml. Apesar de perder 25 ml para menos, ela acaba seguindo o padrão da perfumaria mundial. Os frascos mais populares e vendidos contém 100 ml.

Vantagem? O preço diminui. O valor de 104.90 diminui para 99,00 reais. Um diminuição muito pequena, mas ao menos não aumentou.

Será reformulado?

Segundo a Boticário, o aroma não muda!

Essa informação nem sempre é verdade segundo os fãs. Toda mudança de frasco da Boticário os consumidores alegam mudança no cheiro. Muitas vezes é uma falsa impressão ou realmente muda. Vai da opinião pessoal de cada um.

ATUALIZAÇÃO 29/01

Nossa leitora Michele enviou um comentário que esclareceu a mudança. Entramos em contato com a Boticário que confirmou a informação.

O Quasar antigo será chamado de Quasar Classic, com mesma fragrância, mesma embalagem, porém com novo nome.

O Quasar com a nova embalagem, terá uma nova fragrância e será o novo Quasar tradicional.

Não entendi muito bem essa mudança, pois causa um pouco de confusão aos consumidores. Ao menos os fãs do Quasar não vão reclamar que o aroma mudou com o novo frasco.

No próximo artigo esclareço mais sobre isso.

Frascos

Eu achei os frascos mais modernos e bonitos. Segundo outras pessoas, acharam o frasco parecido com o Deo Corporal da Natura. Tenho que admitir… de fato parece.

Uma vantagem desse novo frasco passou desapercebido. O detalhe preto do frasco oferecer mais proteção a danos externos, principalmente raios solares. Eles afetam diretamente na validade e aroma do perfume no médio a longo prazo.

Vejam a diferença entre o frasco antigo e novo:

Quasar

Quasar Fire

Quasar Surf

Quasar Evolution

O que vocês acharam? O frasco mudou o aroma ou não? Continua a mesma coisa?

Leia também

4 Comentários

  1. Naa realidade o alinha QUASAR ganhou mais uma fragrância, no caso a fragrância ‘tradicional’ se tornará QUASAR CLASSIC, que terá volumetria de 125ml e frasco antigo, para consumidores que amam o tradicional, e QUASAR de embalagem nova é uma nova fragrância que fica no lugar do TRADICIONAL, com o mesmo DNA do antigo quasar, mas com modificações no corpo da fragrância.
    Sendo assim QUASAR TRADICIONAL, passa ter o nome QUASAR CLASSIC, e a nova fragrância entra como regular. Espero ter ajudado.

  2. Quasar clássico mudou sim drasticamente

    Ficou horrível

    Usava a 20 anos

    Boticário acabando com os perfumes bons

    Tiraram egeo agora quasar

    Espero que não mecham no uomini clássico pois foi o único que sobrou ainda.

    Pelo menos no lugar do quasar tem o davidoff cool water que é idêntico ao quasar clássico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *