Perfume em cápsulas

Já pensou uma cápsula que fosse ingerida e seu corpo começasse perfumar? Seria o sonho de qualquer pessoa. Basta tomar e sua pele exalaria um aroma delicioso. Esse perfume existe e conhecerá aqui.

Desde 2012 um biólogo e um diretor criativo por meio da Universidade Harvard vem estudando uma pílula milagrosa. Um perfume oral, ou seja, uma cápsula que ao ser tomada o seu corpo soltaria um aroma de perfume. Os responsáveis pelo perfume em cápsulas são Lucy McRae e Sheref Mansy, artista e biólogo, respectivamente.

Como ele funciona? Ele funciona por meio das moléculas de lipídios. Quando é absorvida pelo corpo, elas são liberadas pelo corpo através da transpiração. É o mesmo processo quando ingerimos uma quantidade alta de alho ou cebola. Obviamente o cheiro exalado é muito melhor e mais cheiroso.

Esse perfume está próximo de ser lançado, mas enquanto isso existe outro perfume oral que funciona da mesma forma, o Deo Perfume Candy. Ele é ainda melhor, porque ao contrário de exalar um cheiro natural, a bala de perfume exala o aroma geraniol. Geraniol está presente no aroma de rosa, lavanda e vanilha.

Ao tomar o “perfume” a pessoa fica perfumada por um período que varia de acordo com peso. Por exemplo, 70 quilos, o aroma durará por 7 horas em média.

O preço do Deo Perfume Candy custa em média 15 dólares com um pack de 3, cada um pesando 60 gramas.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *