Nova versão Versace Eros Flame

Após o sucesso do perfume Versace Eros, a linha conta com uma nova versão, o Eros Flame.

A princípio, algumas notas do Eros estarão presentes no Eros Flame, como fava tonka, limão e cedro. A semelhança para por aí, pois vendo a família olfativa do perfume, ele será um perfume muito quente e sensual.

Ele tem o patchouli coeur, em francês, coração do patchouli. Ele também é conhecido como patchouli heart, que é presente no perfume Una Senses da Natura. Esse tipo de patchouli tem aroma mais terroso e quente.

A presença do picante da pimenta é bastante forte nesse perfume. O nome Flame não é por a caso. Traduzindo, flame significa chama. Então esperamos algo próximo disso.

Eros costuma ser um perfume que agrada bastante as mulheres. Não é difícil ver opinião e comentários sobre isso. Imagina um Eros muito mais quente? As mulheres vão a loucura, hein?

“Frio e quente”, essa é a definição do fabricante. Acredito que o valor venha do perfume e o frio a combinação de um clima perfeito para a fragrância Eros Flame.

Família olfativa

  • Notas de saída/topo/cabeça: Alecrim, pimenta preta de Madagáscar, tangerina, chinotto e limão..
  • Notas de meio/coração/corpo: Gerânio rosa e pepper wood.
  • Notas de base/fundo: Baunilha, fava tonka (semente de cumaru), sândalo, musgo de carvalho, patchouli heart, vetiver e cedro.

Onde encontrar o Eros Flame?

A Versace comercializará a partir desse próximo mês na Europa. A partir do ano que vem deverá chegar ao Brasil com muitas expectativas.

Os perfumes da Versace são bons, apesar de gostar (opinião particular) de somente um. Não tenho dúvidas que será um sucesso. Aguardem as notícias!

O que acharam desse lançamento? Comentem logo abaixo:

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *