Mais uma novidade em primeira mão para vocês do Colônia & Perfume, o mais recente lançamento da Natura, o Natura Homem Cor.Agio, novo perfume masculino da Natura.
A linha Natura Homem já é composta pelo Tradicional, Essence, Especiarias, Verum e Sagaz, os dois últimos falamos sobre eles no site. Ambos são excelentes perfumes e os últimos lançamentos da Natura estão vindo arrasando.
Esse novo Natura Homem Cor.Agio, vem com um frasco diferente das outras versões. Muito mais elegante e moderno ao mesmo tempo.
Onde encontrar o perfume Natura Homem Cor.Agio? Quanto custa?
Como é uma novidade, esse perfume só deverá ser lançamento em novembro. Ele foi desenvolvido para o natal e conseguirá comprar na loja oficial da Natura aqui ou no botão abaixo:
O preço será por volta de 190 reais. Acho um valor bastante justo pela quantidade e comparado com outros importados. Já faz tempo que a Natura bate de frente com importados de igual para igual.
É um bom perfume?
Por ser da linha Natura Homem, esperamos que seja um perfume com uma boa fixação e projeção. Isso se seguir o mesmo desempenho das outras versões.
Nessa fragrâncias podemos destacar duas notas, a madeira de copaíba e a semente de cumaru.
A nota copaíba é uma essência que gruda na pele e ajuda na fixação do perfume. Ela traz o amadeirado que todo perfume masculino precisa. O aroma é forte e marcante.
A semente de cumaru é a famosa fava-tonka, como também é chamada. Essa nota lembra uma mistura de baunilha e amêndoa. É um dos ingredientes mais utilizados nos últimos lançamentos da perfumaria nacional.
A combinação dessas notas trazem o equilíbrio perfeito. Não vejo a hora de conhecer e atualizar esse artigo para vocês.
Qualquer dúvida ou novidade, podem postar nos comentários.