A Natura lançou três Deo Parfum femininos, que trazem a elegância e delicadeza para todos que as usam. O Natura Esta Flor.
Um diferencial presente nas três fragrâncias são os frascos que as emolduram. Com vidro de alta qualidade, foi desenhado para realçar a essência deles. Uma estampa de um raio X de uma flor em sua embalagem revela a essência de sua beleza. A válvula tem jato seco, formando uma nuvem que não deixa o perfume escorrer na pele.
Esta Flor Rosa
Esta Flor Rosa traz a única beleza e feminilidade intensa e inteira da rosa. Sua fragrância foi criada a partir da rosa damascena, encontrada unicamente no Vale das Rosas, na Bulgária.
Esta Flor Iris
Na França que foi encontra a matéria prima desta fragrância: a Iris. Uma flor preciosa e elegante, que traz o rizoma, seu caule onde é extraído o óleo essencial.
Esta Flor – Flor de Laranjeiras
Parceria de Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura com a francesa Louise Turner, Esta Flor traz o óleo essencial da flor de laranjeira como matéria prima.
Caracterizada por Veronica, a fragrância é radiante e alegre sem deixar de lado a sofisticação e a sensualidade, Esta Flor traz a individualidade da flor de laranjeira de Marrocos.
Onde comprar o perfume Esta Flor?
Com certeza a loja virtual da Natura é o melhor lugar para comprar online. Sem contar que conta com o preço mais barato por ser a loja oficial.
Acesse: www.natura.com.br
”As fragrâncias de Esta Flor é tudo que uma mulher pode querer para realçar uma noite especial e marcar a presença feminina com muita sensualidade e romantismo.” disse uma consumidora satisfeita.
Todos ingredientes que o completam, foram escolhidos cuidadosamente para evidenciar o desempenho da flor.
“As palavras que definem este perfume para mim são feminino e elegante.
Não é um perfume que passe despercebido, mas também não é invasivo. Tem potencial para ser o perfume da vida (espero que a natura não descontinue) pois pode e deve ser usado tanto durante o dia quanto a noite em ocasiões que pedem sofisticação.
Muito sofisticado, delicioso.” Contou uma usuária.