Boticário Galbe vira Men Galbe

boticario men galbe

O clássico da perfumaria Boticário passa por uma reformulação. O Boticário Galbe virou Men Galbe, ou seja, uma versão que fará parte da linha Men. Estratégia que vem sendo utilizada pela Boticário nos últimos anos.

Galbe é uma perfume clássico nacional com quase 20 anos de existência. Lançado em 2000, um perfume refrescante com notas cítricas e verdes que dá aquele aroma de “limpo”. Aquele cheirinho que acabou de sair do banho.

O aroma do Galbe continua o mesmo?

Apesar de ganhar um novo frasco e nome, o aroma continua o mesmo. Quem dizer o contrário está mentindo. Porém, muitos dizem que o Galbe não é o mesmo de 2000. Isso já dizem muito antes de virar Men Galbe.

Eu gosto desse perfume porque é democrático. A nova embalagem não me agradou, tirou aquele ar clássico que ele merece. Em compensação, quem já usa esse perfume antes, continuará usando, porque seu aroma não mudou e ainda pode conquistar outros fãs com essa mudança.

 

42 Comentários

  1. A fragrância do galbe mudou sim, eu comecei a usar o galbe em 2003 até mais ou menos 2009, e mudou a fragrância e parei de usar

        1. Eu só comprava esse pro meu esposo , agora prefiro o Sintonia Noite da Natura , pq não é o Galbe de antes , não gostei do novo de jeito nenhum , Boticário anda avacalhando demais.

  2. Uso há 15 anos e desta, vez adquirir com esta nova embalagem sem nenhum glamour quanto a qualidade da essência que não permanece na pele. Lamento pela mudança do Galbe Boticário por este Galbe Men. Assim como muitos consumidores, pararei de usar. Uma pena!!!

      1. Infelizmente a qualidade piorou muito. Deixei de comprar o Malbec e outros mais.
        O mais grave é a redução de volume.
        Virou bagunça é o consumidor virou chiclete.

  3. Galbe era um dos melhores perfumes do boticário, mas a sua fragância mudou totalmente.Comprava Galbe direto,mas hoje não compro mais ,pois os produtos Men não prestam.

  4. Usei o Galbe por muitos anos, mas parei de usá-lo pq essa nova versão não tem a fixação na pele do antigo. A fragrância tbm está mais fraca. Antes todo mundo elogiava e perguntava o nome do meu perfume, hj passa desapercebido…Uma pena!!! Infelizmente tive q mudar…estou usando o 212 VIP..

    1. Olá Edson, tudo bem? A linha Homem da Natura é muito boa, não só em perfumes mas por conter outras categorias também como creme, loções para barba… muito bom.

  5. Comprei o meu primeiro Galbe em 2001. Usei por muitos anos e digo que esse Men Galbe não tem nada a ver com o Galbe tradicional, desde o momento que borrifa até o final.

  6. Recentemente, ganhei um MEN GALBE no último DIA DOS PAIS, de um dos filhotes, e confesso, estou adorando. Será mais um no meu dia a dia, embora, eu não seja muito de estar usando perfumes diariamente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *