Arbo Reserva – A nova versão do Boticário Arbo

Hoje vão conhecer o novo Boticário Arbo Reserva, a nova versão da linha Arbo.

Quem já conhece o perfume Arbo, já sabem o que esperar com um toque de curiosidade e vontade de experimentar.

Se você espera um perfume com o “aroma da floresta”, acertou, mas com algumas diferenças comparado a versão anterior. Segundo a Boticário:

“A Boticário buscou na natureza a inspiração para criar o acorde de madeiras frescas. A combinação das potentes e amadeiradas notas de Cedro, Patchouli e Vetiver com o frascor das folhas úmidas de carvalho, traduzem o ambiente fresco e revigorante da floresta, perfeita para quem quer se conectar com seu verdadeiro eu. “

A linha Arbo já conta com o Ocean, Liberté e o tradicional. Agora já são quatro versões. Isso se a Boticário não descontinuar alguma versão.

Arbo Reserva, é um bom perfume?

Se o Arbo tradicional tinha aquele cheiro da floresta, o Arbo Reserva não é diferente. Para quem gosta de fragrâncias com notas verde, sem dúvida vai gostar dele.

O Arbo Reserva distingue da versão tradicional no frescor. O tradicional era mais “quente” e sufocava nos dias quentes. Nesse lançamento, a marca colocou um pouco mais de frescor.

Se fosse escolher um perfume para se basear, seria o Polo, Ralph Lauren., ou Handsome, Paris Elysees. As notas de fundo lembram um pouco o Arbo Reserva, porém o Arbo Reserva é mais puxado no “verde”. A comparação com Sr N, da Natura, também é inegável, pois a proposta é semelhante.

É um perfume fácil para comprar no escuro, porque a proposta dele é bem clara. Tem um nicho de pessoas que curtem esse aroma de floresta úmida, folhas e mato.

A fixação também é boa, a projeção idem. Não dá para reclamar. Esse tipo de fragrância é comum fixar bem na pele e ter boa projeção.

Quanto custa? Onde comprar?

O Arbo Reserva tem o mesmo preço de outras versões. Um valor médio de 105 reais no frasco de 100ml. Para comprar online, basta acessar a loja virtual da Boticário.

O novo perfume também é encontrado com consultoras e lojas da Boticário.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *