A volta do perfume Shiraz, Intuição e Hoje, da Natura

Ei, psiu! Vou contar um segredo para vocês. A volta do perfume Natura Shiraz, Intuição e Hoje.

Sim, meus amigos e amigas! A volta dos que não foram! Esse trio que saiu de linha no passado e não era mais vendido, agora volta em edição especial, ou seja, por um período limitado.

A galera sempre fica pedindo clássicos de volta. É assim como qualquer marca. A Boticário inclusive lançou a campanha Amores Inesquecíveis. Relançando vários perfumes que os consumidores pediam de volta.

A Natura já fez essa prática e continua fazendo. Nos últimos tempos relançou o Kriska Jeans, Luna Rosé e vários outros. Agora é a vez do Kriska Shiraz, Intuição e Hoje.

Esses “lançamentos” são diferentes. O frasco será menor e a quantidade também. Todos os três estão na versão de 20 ml. Isso foi alvo de crítica, mas não vejo dessa forma.

Pensem naquele momento nostálgico. Lembrar do primeiro amor, escola, primeiro perfume, o perfume que lembra aquele ente querido falecido… de alguma forma 20 ml é suficiente para trazer boas lembranças e matar a saudade.

Onde encontrar?

Aposto que estão curiosos para comprar e fazer estoque. Bom, eles serão vendidos na loja virtual da Natura aqui. Melhor lugar para comprar de forma segura, rápida e com garantia de 100% original. Pode clicar no botão abaixo também:

Natura Shiraz

O Shiraz foi um sucesso na época. Dentre os três, foi o mais famoso e querido. No seu tempo foi um perfume complexo e muito bem produzido pela Natura. Era um sinal que a Natura atingiria o mesmo patamar dos perfumes importados.

Natura Intuição

Foi um dos melhores perfumes florais da Natura. Apesar do lançamento no final dos anos 90, o perfume é bastante atual e moderno. Ele já foi relançado outra vez, então essa não é primeira vez que ele volta.

Natura Hoje

Ainda não tive informações se é a versão feminina ou masculina. O Natura Hoje masculino fez mais sucesso e era muito melhor que o feminino. Era um cítrico e aromático que atraiu atenção dos homens há mais de 10 anos atrás.

Tomara que a Natura tenha lembrado dos homens, né? Quem souber, comente logo abaixo.

E aí? O que acharam? Quais perfumes vocês gostariam de volta? Não se esqueça! É uma edição limitada com prazo de validade para acabar.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *