Novo perfume da Rihanna e os já lançados

novo-perfume-da-rihanna

É comum as celebridades lançarem perfumes com sua assinatura. A cantora Rihanna já lançou algumas fragrâncias e anunciou seu novo perfume para 2015 ou 2016, o RiRi by Rihanna. Após lançar os perfumes Rogue, Reb’l  Fleur, Rebelle e Nude by Rihanna, o lançamento já tem nome, frasco e foto.

Não sabemos qual perfume a Rihanna usa, mas o aroma é aprovado pela cantora antes de ser comercializado. Para os fã é bom, porque o perfume fornece uma maneira de se aproximar do gosto e preferência da celebridade.

Novo perfume RiRi da Rihanna

novo-perfume-da-rihanna

Conforme mostra a imagem, o frasco do RiRi by Rihanna é lindo. Uma pena que ainda não temos muitas informações sobre ele. Nem mesmo a data de lançamento no Brasil e o valor também não foi divulgado.

Por enquanto, somente os perfumes já lançados estão disponíveis para comprar no Brasil.

Linha de perfumes by Rihanna

Ao longo dos anos foram lançados Reb’l Fleur, Rebelle, Nude, e o Rogue.

perfume-rihanna-Reb’l-Fleur--Rebelle-Nude
Preto Reb’l Fleur | Vermelho Rebelle | Creme Nude

O Reb’l Fleur é uma fragrância frutada e com toque adocicado. Não chega ser um perfume totalmente adocicado, porque as notas de frutas destacam no aroma. O Rebelle não é tão diferente, mas o toque apimentado esquentam o corpo e o clima. O Nude é um perfume com notas cítricas, o que diferencia de outras versões anteriores.

Para ver as resenhas dos perfumes, basta clicar nos links acima. O preço deles variam entre 80 e 200 reais.

perfume-rogue-by-rihanna

O perfume Rogue by Rihanna não chegou ser lançado no país. Somente importando você consegue comprar o perfume. Ele foi a última fragrância lançada pela cantora Rihanna antes do Riri..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *