Lançamentos – Incandessence Enjoy – Musk (+) Intense – Avon

colonia-e-perfume-avon-incandesscene-enjoy-

Perfumeiros, hoje eu vim falar da perfumaria da marca Avon, do qual apesar de sofrer muito preconceito por suas fragrâncias serem baratas, ultimamente ela vem melhorando após cada lançamento.

E falando em lançamento, a mesma vai lançar duas novas fragrâncias na campanha 19, então vamos conhecer ambas as fragrâncias.

Incandessence Enjoy

Para a alegria do público feminino, que simplesmente ficou apaixonada na fragrância Incandessence Lotus, agora para a campanha 19 de 2020 a Avon resolveu trazer o perfume Incandessence Enjoy para o Brasil.

Seu frasco continuará meigo igual do Incandessence Lotus, cujo é em um formato de bola, porém invés das cores rosa e branco, no novo perfume da Avon o Incandessence Enjoy, terá uma cor alaranjada para remeter a flor Girassol.

O novo perfume EDP Incandessence Enjoy, terá um acorde de Girassol com uma mistura de florais brancos, a inspiração da Avon veio através dos seus consumidores que estão sempre em busca de uma fragrância alegre e leve para o uso no dia a dia.

Família Olfativa do Incandessene Enjoy

  • Notas de topo – Mandarina Italiana
  • Notas de corpo Girassol e gardênia
  • Notas de saída – Madeiras e sândalo.

Agora o segundo lançamento previsto para campanha 19 da Avon, é para não deixar o seu público masculino com inveja, rs… teremos um novo perfume na linha Musk (+), conheçam:

Musk (+) Intense

A proposta do perfume da Avon, Musk (+) Intense, foi inspirada a partir do frescor do mergulho nas profundezas do Oceano.

Sua fragrância terá a característica do frescor da nota Musk, com o diferencial exclusivo do acorde ultra cold white que é responsável por intensificar o frescor do novo perfume Musk + intense com menta,.

Família Olfativa do Musk (+) Intense

  • Notas de topo – Bergamota
  • Notas de corpo – Acorde ultra cold White
  • Notas de fundo – Óleo essencial de patchouli

O frasco do Musk (+) Intense da Avon, virá em tons de azul escuro, o que remete as profundezas de um oceano.

Agora podem falar e comentar, não está literalmente a copia do perfume da marca Natura, o novo Kaiak Oceano? Porém, nem podemos falar que copiou da concorrente, já que a Natura é a dona da Avon, será que está faltando criatividade da dona?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *